BrasilNotícias

Bolsonaro compartilha foto ao lado do pai com uma “traíra”

Bolsonaro compartilha foto de infância com o pai no Vale do Ribeira

Nesta terça-feira (13), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou em suas redes sociais uma foto datada de 1960 onde ele é visto ao lado de seu pai, Geraldo, segurando uma “traíra” de cerca de 12 kg. A foto foi capturada no Vale do Ribeira, localizado no interior de São Paulo.

“Foto de 1960, Ribeira/SP. – Geraldo (pai) e Jair Bolsonaro. – Traíra de uns 12 Kg”, escreveu Bolsonaro na legenda da foto.

Bolsonaro, originário de Glicério, no interior de São Paulo, passou sua adolescência, dos 11 aos 18 anos, em Eldorado, uma cidade situada no Vale do Ribeira.

Bolsonaro convoca seguidores para ato em defesa da democracia na Avenida Paulista

Na segunda-feira (12), Bolsonaro chamou seus apoiadores para uma manifestação pública em favor do “Estado Democrático de Direito”, que ocorrerá no dia 25 de fevereiro, às 15h, na Avenida Paulista, em São Paulo. A orientação é que os presentes usem verde e amarelo.

O ex-presidente planeja comandar o protesto para responder às alegações que está enfrentando, sobretudo no âmbito da operação “Tempus Veritatis” da Polícia Federal, sancionada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Operação Tempus Veritatis:

Bolsonaro está entre os alvos da operação lançada na quinta-feira (8), com a finalidade de averiguar uma suposta tentativa de golpe de Estado, da qual ele seria o suposto idealizador.

A Polícia Federal executou 33 mandados de busca e apreensão, 4 de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra Bolsonaro e seus aliados, incluindo o líder do PL, Valdemar da Costa Neto. As operações foram fundamentadas na delação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-assistente de ordens de Bolsonaro, que supostamente apresentou evidências de uma conspiração para manter o ex-presidente no poder.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo