MSNotícias

Operação Áreas Urbanas: Polícia Militar de MS reforça policiamento em Campo Grande

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul iniciou durante o final de semana, em Campo Grande, a Operação Áreas Urbanas, focada na execução do policiamento ostensivo e preventivo. O objetivo principal é combater os crimes em toda a Capital. A previsão é de que essa iniciativa se estenda até o próximo mês.

As unidades da PM estão dedicadas na execução do policiamento, priorizando ações de caráter preventivo. O intuito é impedir a ocorrência de eventos que comprometam a segurança da população campo-grandense, bem como afetem a sensação de segurança e a tranquilidade das pessoas.

A Polícia Militar reforçará o policiamento e, quando necessário, agirá de maneira repressiva, sempre observando, respeitando, cumprindo e fazendo cumprir os preceitos legais relativos à cidadania e aos direitos humanos.

Além das equipes de radiopatrulha, estão empenhadas as Forças Táticas, o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e forças adicionais.

De acordo com o Comando-Geral da Corporação, essa iniciativa reflete, mais uma vez, o comprometimento em proteger os cidadãos e manter a ordem, contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos. A Polícia Militar está empenhada em garantir a segurança da comunidade e reforça seu papel essencial na construção de uma sociedade mais protegida e harmoniosa.

Comunicação PMMS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo