BrasilNotícias

Xuxa decepcionada com Baby do Brasil

Apresentadora se Posiciona em Caso Viral nas Redes Sociais

Xuxa Meneghel, a apresentadora, posicionou-se no caso que envolve Baby do Brasil e Ivete Sangalo.

Durante o Carnaval de Salvador, um diálogo entre cantoras ganhou destaque nas redes sociais no sábado, dia 10. Baby, além de cantora, também atua como pastora evangélica e alertou os participantes do Carnaval sobre o retorno de Jesus. De acordo com ela, “Nós entramos em Apocalipse”. Baby ainda sugeriu que “O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor, enquanto é possível achar.”

Caio Fábio, o reverendo de esquerda, postou a cena no Instagram com críticas a Baby. Em resposta, Xuxa fez um comentário. “Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum”, disse a rainha dos baixinhos. “Me dá vergonha ver atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou. Sempre tive muito carinho por ela e hoje tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome.”

Baby do Brasil Comenta sobre caso

Após o tema ganhar destaque, Baby fez uma publicação afirmando ser amiga de Ivete. Adicionalmente, fez referência a Mahatma Gandhi para afirmar que “divergência de opinião não é motivo para brigas”.

“Quando ela ia parando o trio, eu ouvi no meu ouvido direito Deus falar: fala, fala tudo, agora”, escreveu Baby. “Portanto, o que é que eu posso fazer, gente? Eu tenho que obedecer e eu obedeci. São coisas que eu já ouvi há muito tempo e a minha boca falou do Apocalipse e do arrebatamento.”

As informações são da Revista Oeste.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo