MSNoticias

Com vagas de A a Z, semana de Natal tem 849 oportunidades na Fundação do Trabalho

Mato Grosso do Sul abre a semana de Natal com a oferta de 849 vagas de emprego na Capital e em diversas cidades do Estado. 

A maior parte dessas vagas está disponível em Campo Grande, que tem 349 oportunidades nesta segunda-feira (21). Entre elas ocupação para analista de crédito, auxiliar de linha de produção, camareira de hotel, gerente comercial, operador de caixa, técnico em farmácia e zelador.

As demais vagas são ofertadas pelas unidades da Casa do Trabalhador dos seguintes municípios: Miranda (90), Ponta Porã (55), Dourados (49), Nova Andradina (49), São Gabriel do Oeste (44), Rio Brilhante (42), Itaquirai (40), Chapadao do Sul (27), Caarapó (18), Bataypora (16), Amambai (14), Guia Lopes da Laguna (10), Ivinhema (9), Corumbá (9), Coxim (7), Jardim (7), Sidrolândia (5), Cassilândia (3), Rio Brilhante (3), Nova Alvorada do Sul (2) e Sonora (1).

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Na Capital a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima, conferir endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas por cidade aqui.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo