MSNotícias

Funtrab realiza Feirão da Empregabilidade nesta terça com mais de 230 vagas para contratação imediata

Com o intuito de dar dinamicidade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e candidatos que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) organiza para esta terça-feira (20) o Feirão da Empregabilidade.

Serão 232 oportunidades nas áreas de Serviços, Transporte e Comércio e estarão presentes as equipes de recrutamento de 12 empresas nos segmentos de transporte rodoviário de passageiros, engenharia civil, energia solar, rede de farmácias, manutenção de serviços industriais, assistência médica, telecomunicações, rede supermercadista, fast-food e franquia de calçados femininos, além das mais de 1,3 mil oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab, alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como intermediadora entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 8 às 11h e das 13h às 16h. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para se cadastrar.

Cláudia Yuri, Comunicação Funtrab
Foto: Luiz(Xuxa)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo