NotíciasPolítica

Lula diz que quem o acusou “o inferno os aguarda”

O presidente Lula segue com “ódio” no coração e cultivando a discórdia entre o povo brasileiro.

Em um discurso cheio de rancor no evento de assinatura para a retomada de investimentos na refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca (PE), o presidente  (PT) atacou a lava jata. O chefe do Executivo, no entanto, afirmou estar “orgulhoso e alegre” por ter dado a volta por cima e recuperado a dignidade da Petrobrás, dos petroleiros e do povo brasileiro.

Durante um pronunciamento repleto de ressentimento no evento que marcou a retomada de investimentos na refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca (PE), o presidente Lula (PT) criticou a operação Lava Jato

Lula, sem apresentar provas, fez uma acusação referindo-se à Operação Lava Jato. Ele alegou que houve uma conspiração, movida por interesses ocultos dos Estados Unidos, com o objetivo de destruir a Petrobrás e a autonomia do Brasil.

“a história ainda vai ser contada, porque vocês sabem que muitas vezes demora até séculos para a gente saber da verdade. Mas eu vou dizer uma coisa como presidente da República: tudo que aconteceu neste país foi uma mancomunação entre alguns juízes e procuradores deste país, subordinados ao Departamento de  dos EUA, que queriam e nunca aceitaram o Brasil ter uma empresa como a Petrobrás”.

Lula também demonstrou seu ressentimento cos pastores:

“eu nem deveria estar contando essas coisas aqui porque já se passou muito tempo, o povo já me colocou de volta, as pessoas que me acusaram estão apodrecendo porque sabem que mentiram e sabem que o inferno os aguarda, por tanta mentira que eles contaram. Os pastores que mentiram ao meu respeito sabem que não estão falando em nome de uma religião séria ou em nome de Deus, sabem que estão mentindo e que Deus está vendo. Isso faz parte de um jogo sórdido, talvez o pior que eu já vi.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo