Campo GrandeNotícias

Vereador Villasanti cobra melhorias no transporte coletivo da Capital

A Comissão Permanente de Transporte e Trânsito da Câmara Municipal de Campo Grande promete seguir cobrando melhorias dos serviços prestados pelo Consórcio Guaicurus já no retorno dos trabalhos do Legislativo. Os trabalhos na Casa de Leis serão retomados nesta sexta-feira (02/02).
Segundo o presidente da Comissão, o vereador Coronel Alírio Villasanti, do União Brasil, o colegiado vai seguir realizando cobranças, reuniões e audiências públicas para requerer melhores serviços do Consórcio.

“Nos últimos três anos, sempre estive acompanhando de perto todas essas discussões, com reuniões de todos os envolvidos, inclusive envolvendo o Ministério Público e o próprio Tribunal de Contas. Na última reunião, que aconteceu em dezembro de 2023, a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos e o Conselho de Regulação, houve apresentação dos dados técnicos e eu estava presente. No ano passado, participei da reunião na Justiça do Trabalho para não ter greve. No retorno dos trabalhos legislativos, vamos reunir a Comissão e verificar quais as ações que tomaremos”.

O parlamentar também adianta que a situação não pode mais ficar como está e diz que as reclamações dos usuários do transporte público são recorrentes.

“Entendo como positiva a posição do governo do Estado em se colocar à disposição da prefeitura para auxiliar na busca da melhoria do transporte público, pois as reclamações dos usuários se arrastam há anos. Do jeito que está, não pode continuar. Temos que achar uma saída para melhorar os serviços prestados pela concessionária. A Câmara tem procurado fazer a sua parte, participando ativamente das discussões, propondo soluções e aprovado as iniciativas do Executivo”, disse o vereador Villasanti.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo