Campo GrandeNotícias

Sectur promove campanha de arrecadação de livros para o projeto Sorrisos Literários

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) está promovendo até o dia 12 de fevereiro, uma campanha de arrecadação de livros com vistas a fortalecer o projeto Sorrisos Literários. A campanha conta com o apoio do Shopping Campo Grande e receberá livros novos e usados que serão distribuídos nas sete salas de leitura comunitárias ligadas à Biblioteca Pública Municipal Anna Luiza Prado Bastos.

O projeto “Sorrisos Literários” teve início em novembro de 2023 e foi criado com o objetivo de incentivar a leitura e o seu acesso à criança e jovens.

“Acreditamos que todos merecem acesso às atividades culturais enriquecedoras, independentemente de sua condição social. Este projeto pensado especialmente para as crianças, visa criar um ambiente que estimule a leitura e que também seja divertido e lúdico. Essa arrecadação possibilitará que tenhamos um acervo ainda melhor para atender nossos pequenos participantes”, afirmou Mara Bethânia Gurgel, secretária municipal de Cultura e Turismo.

A caixa para entrega dos livros está localizada no 1º piso do Shopping Campo Grande, ao lado do Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo