InternacionalNotícias

Voo Atrasado: Ataque de Gases Fedorentos de Passageiro Causa Transtorno em Decolagem!

Voo da American Airlines abortado em emergência devido a ataque de gases de passageiro

Um voo da American Airlines teve que voltar ao portão devido ao mau cheiro emitido por um passageiro agitado. O odor desagradável se propagou enquanto a recente viagem de Phoenix, Arizona, para Austin, Texas, ambos nos Estados Unidos, ainda se encontrava em solo, conforme relatado em uma popular publicação do Reddit na última quarta-feira. Diversos sites internacionais, incluindo New York Post, Daily Mail, The Sun, Mirror e People, noticiaram o incidente.

O usuário lamgalatx relatou: “Antes de a maioria das pessoas embarcar, notei um homem claramente insatisfeito com algo. Não sei se ele estava de ressaca ou se teve um dia difícil, só percebi que assim que se sentou, estava resmungando coisas como ‘maldito inferno’ ou algo do tipo”.

Após o embarque da maior parte dos passageiros, o homem teria proferido: “Você achou isso rude? Bem, que tal esse cheiro” – e começou a soltar gases.

O usuário escreveu: “(Não sei) o que causou tal comentário e, mesmo que seja divertido, foi inapropriado, principalmente vindo de um homem adulto em um avião”.

Contudo, o comportamento rude do passageiro e os “puns fedorentos” persistiram.

O autor da postagem escreveu: “O homem ainda anunciou posteriormente de forma alta e condescendente ‘Sim, pessoal, vamos comer a comida mais fedorenta possível, tudo ao mesmo tempo’”.

“Um indivíduo na fila rebateu: ‘Se não te agrada, tem a opção de voar em particular’, ao que o passageiro flatulento retrucou ‘Isso é tão grosseiro’, e um terceiro interveio afirmando “Creio que todos nós concordaríamos que ‘O grosseiro aqui é você’”, adicionou o observador.

Em um determinado momento, a tripulação de cabine interveio e disse ao infrator: “Já chega”. O avião estava se dirigindo à pista, mas interrompeu seu curso, conforme relatado pelo Redditor.

O usuário escreveu: “Chega um anúncio dizendo ‘Desculpas pela interrupção, mas estamos voltando ao portão, daremos mais informações quando tivermos’”.

“Retornamos ao portão e uma aeromoça retorna e informa ao homem que ele não permanecerá neste voo. Ele apenas responde: ‘Não entendo’ e ela afirma que eles discutirão isso fora da aeronave.”

O indivíduo agarrou sua mala e desembarcou do avião.

O internauta acrescentou: “Todos nós respiramos aliviados quando ele foi removido, acho que a maioria das pessoas estava nervosa sobre o que ele poderia dizer ou fazer a seguir. A viagem atrasou apenas 15 a 30 minutos, então, no geral, acho que a American lidou com isso rapidamente”.

O New York Post solicitou um retorno da American Airlines sobre o incidente, mas até o momento da publicação deste artigo, na quarta-feira, não obteve resposta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo