BrasilNotícias

São Paulo fecha acordo com a Bis e muda nome do Morumbi; veja valores

Empresa anunciou oficialmente a compra de naming rights do estádio nesta terça-feira (26)

A parceria com a Mondelēz, empresa proprietária da marca Bis, terá duração de 3 anos, e como resultado, o estádio do São Paulo será renomeado para MorumBIS. O valor do contrato está entre R$ 25 e R$ 30 milhões anualmente.

“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Segundo Fabíola Menezes, responsável pelo setor de marketing da Mondelēz Brasil, essa parceria também fortalece as características da marca.

“Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, complementa a executiva.

Além da concessão dos direitos de nomeação, o acordo com a Mondelēz inclui a realização de atividades tanto dentro quanto fora do estádio. A parceria, que terá duração de três anos, coincide com o início do novo mandato do presidente Julio Casares, que foi reeleito em dezembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo