BrasilNotícias

Ator diz ter sido humilhado nos bastidores da Globo por ser homossexual

Igor Cosso diz ter virado motivo de piada nos bastidores da emissora depois de ter sido visto com outro homem

Igor Cosso, famoso por suas atuações em “Jezabel” (2019) e “Salve-se Quem Puder” (2020), compartilhou informações sobre o começo de sua trajetória profissional na Globo. O ator, que fez parte do elenco de “Malhação” (2011), relatou ter sido vítima de humilhação dentro do canal de televisão devido à sua orientação sexual.

Durante uma entrevista no podcast Cara a Cara, conduzido por Luan Poffo, o ator relatou que se sentiu intimidado quando um repórter ameaçou revelar uma imagem dele beijando outro homem em uma festa, enquanto ainda estava atuando na novela juvenil da emissora do Rio de Janeiro.

“Quando eu fiz Malhação, eu fiz Malhação 2011. Eu tinha 19 ou 20 anos. Eu tinha ido em uma boate que uma amiga tocava e um jornalista resolveu dar uma nota no jornal que tinha ido lá”, relembrou o intérprete de Rafael no folhetim da TV Globo.

“Era uma matéria assim: ‘Um ator que acabou de entrar em Malhação estava beijando um homem ontem na boate. Se ele quiser continuar na Globo, a coluna sugere para ele não fazer isso’. Só eu tinha entrado no meio da Malhação. E eu chorava, ainda mais quando me falaram que tinha uma foto ainda. Existia a foto, aparece uma foto, a gente tava beijando, mas tava tipo assim perto e tal”, relatou Cosso.

Igor Cosso enfrenta piadas sobre sua sexualidade na Globo

Igor Cosso diz que entrou em desespero e isso fez com que pessoas da produção da Globo fizessem piadas. “Cara, foi o maior desespero assim da minha vida, porque eu tinha tipo, 20 anos. Pronto, acabou. Minha vida, acabou. Acabou todo o meu sonho”, admitiu. “Quando eu chegava para gravar, ouvia vários tipos de homofobia da equipe. Os caras sabiam que era eu, começaram a comentar. Nesse elenco, eu era o único ator gay”, detalhou.

“Uma vez, cheguei para um assistente de direção e perguntei ‘onde eu fico?’ (na cena). Ele falou no talk com o diretor: ‘aquele viadinho está perguntando onde ele fica’. Olhando na minha cara, na frente de outras pessoas. Meu olho encheu de lágrima, quando estava gravando eu escondi meu rosto para não aparecer que eu estava chorando”, recordou. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo