Câmara Municipal

Durante live, Professor Riverton apresenta resultados positivos de viagem a Brasília

Com o objetivo de manter a proximidade e transparência de sua atuação do Legislativo Municipal, o vereador Professor Riverton (DEM) realizou nesta quinta-feira, live para prestar contas de sua viagem à Brasília no início desta semana.

Durante cerca de 40 minutos, o parlamentar destacou aos mais de 100 participantes, que nos dias 26 e 27 de janeiro, se reuniu com o senador por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, participou de videoconferência com o ministro da Educação, Milton Ribeiro e conversou com representante do Ministério da Saúde.

O objetivo da viagem foi levar sua reivindicação para a inclusão de todos os trabalhadores da Educação na etapa inicial e prioritária da vacinação contra a Covid-19.

“Fomos muito bem recebidos por todos, que entenderam a importância desta inclusão. Disso, depende a retomada das aulas em segurança. Para muitas crianças e jovens, além do importante ciclo educacional, a ida à escola significa o cuidado, a boa convivência social e a alimentação fornecida nas unidades e por isso, destacamos a importância da retomada das aulas presenciais, mas em segurança”, destaca o vereador.

Além de buscar maior apoio à proposta, já defendida anteriormente junto ao secretário Municipal de Saúde, José Mauro Filho e ao vereador Lucas de Lima, representando a Assembleia Legislativa, o Professor Riverton também buscou emendas para melhorias estruturais da rede pública de ensino da Capital e debateu propostas para fomentar a agricultura familiar no município.

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador se reuniu com o secretário Municipal de Saúde, José Mauro Filho, para alinhamento de destinação de recursos federais intermediados pelo vereador junto à ministra Tereza Cristina durante a viagem.

“A visita à Brasília e todas as reuniões foram muito proveitosas e em breve, teremos resultados concretos e positivos pela Saúde e Educação da nossa cidade”, afirma Professor Riverton.

Diante da repercussão da iniciativa, o vereador manterá rotina de lives para aproximar seu trabalho cada vez mais da população. As ações serão sempre divulgadas antecipadamente nas redes sociais do vereador e a população poderá enviar perguntas e indicações para melhorias de seu bairro.

Saiba mais – Para acompanhar o trabalho do vereador Professor Riverton acesse suas páginas nas redes sociais. Instagram @professorriverton e Facebook/ProfessorRiverton.

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa.do Vereador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo