MS

Funtrab oferta 2,6 mil vagas neste início de semana

A semana em Mato Grosso do Sul começa com a oferta de 2.634 oportunidades de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab)

A semana em Mato Grosso do Sul começa com a oferta de 2.634 oportunidades de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab).

Além da Capital, as possibilidades de conquistar uma recolocação no mercado de trabalho nesta segunda-feira (25) abrangem outros 23 municípios do Estado.

Entre as 319 ocupações disponíveis para Campo Grande, há oferta para as áreas técnica, vendas, construção civil, saúde, serviços gerais, entre outras.

As cidades com maior oferta são as que disponibilizam junto ao quadro geral de oportunidades, vagas para indígenas atuarem no cultivo de maçã: Miranda (582), Iguatemi (506), Amambai (211), Aquidauana (305) e Ponta Porã (125).

Outros municípios com vagas disponíveis na Casa do Trabalhador são: Dourados (119), Três Lagoas (79), Caarapó (75), Nova Andradina (61), Batayporã (48), Chapadão do Sul (40), Nova Alvorada do Sul (40), Maracaju (38), São Gabriel do Oeste (34), Rio Brilhante (11), Naviraí (10), Sidrolândia (9), Coxim (7), Guia Lopes da Laguna (7), Cassilândia (6), Jardim (6), Rio Verde de MT (5), e Corumbá (4).

Os interessados em se candidatar a uma das vagas, que podem ser conferidas aqui, precisam comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Em Campo Grande a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado à seleção é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas clique aqui.

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab também disponibiliza o aplicativo “MS Contrata+” que está disponível para download gratuito nas lojas virtuais.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo