Campo GrandeNotícias

Vereador Edu Miranda apresenta demandas e reivindicações de Campo Grande ao deputado federal Vander Loubet

Como vereador de Campo Grande–MS, tenho o compromisso de defender os interesses e as necessidades da nossa população.

Por isso, busco constantemente o apoio e a parceria de parlamentares que possam nos ajudar a conquistar recursos e benefícios para o nosso município.

Nesse sentido, apresentei ao deputado federal Vander Loubet uma série de demandas e reivindicações que considero prioritárias para melhorar a qualidade de vida dos campo-grandenses.

Essas demandas e reivindicações abrangem áreas como saúde, mobilidade urbana, educação, meio ambiente e infraestrutura.

Quero expressar a minha gratidão ao deputado federal Vander Loubet pelo seu empenho e sensibilidade em viabilizar os projetos que apresentei para Campo Grande. Esses projetos vão trazer mais desenvolvimento e bem-estar para a nossa cidade, nas áreas de saúde, mobilidade urbana, educação, meio ambiente e infraestrutura.

O deputado Vander Loubet é um grande parceiro e amigo de Campo Grande, que sempre se mostrou disposto a colaborar com as nossas demandas e a defender os nossos interesses.

Conto com a sua continuidade e apoio para podermos realizar mais obras e ações que beneficiem a nossa população. Assim, fazendo de Campo Grande uma cidade cada vez melhor para todos.

Assessoria de imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo