NotíciasPolítica

Fake News: Wajngarten desmascara mentira da Globo sobre apreensão de computador da Abin na casa de Carlos Bolsonaro

Wajngarten refuta fake news de jornalista da globo sobre apreensão de computador da ABIN em propriedade de Carlos Bolsonaro

O assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, contestou as notícias divulgadas na manhã de segunda-feira, 29, pelo G1, acerca de uma suposta apreensão de um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) pela Polícia Federal (PF) na casa ou escritório do vereador Carlos Bolsonaro. Ele ressaltou que a própria PF refutou oficialmente tais afirmações, contrariando informações adicionais reveladas pelo blog de Daniela Lima, conhecida por suas inclinações esquerdistas.

A ação em questão se deu em Mambucaba, Angra dos Reis (RJ), local onde a família Bolsonaro tem uma casa. Quando a Polícia Federal chegou, a residência estava vazia, já que Bolsonaro e seus filhos tinham saído para pescar desde as 5h da madrugada. Essa operação faz parte da “Operação Vigilância Aproximada”, que começou na última quinta-feira, dia 25, e tem como objetivo investigar acusações de vigilância ilegal pela Abin durante o governo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro desmente Daniela Lima

Daniela Lima não é louca, é desonesta. Não há qualquer compromisso com a verdade ou com o dever ético de um jornalista sério em informar sua audiência. A gravidade desta fake news, na ânsia de condenar um Bolsonaro, apenas evidencia o seu caráter.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo