NotíciasPolítica

Em discurso na Paulista, Tarcísio rasga elogios a Bolsonaro e sua gestão na presidência

Em seu discurso, o governador de São Paulo destacou algumas ações realizadas nos quatro anos da gestão Bolsonaro

O governador do Estado de São Paulo e ex-ministro da administração do ex-presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou, no último domingo, dia 25, que Bolsonaro “não é mais um CPF”, mas sim que ele “representa um movimento” que “mostrou valores” para a população brasileira.

Durante um evento “em prol da democracia”, que iniciou às 15h de domingo, a declaração foi feita. O local do ato foi na região do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp), situado na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Você não é mais um CPF, você não é mais uma pessoa, você representa um movimento, você representa todos eles que aprenderam, que descobriram que vale a pena brigar. Família, que vale a pena brigar pela pátria, que vale a pena brigar pela liberdade. Você nos ensinou valores, você nos mostrou o caminho, e por isso, nesse dia, a única coisa que a gente pode dizer é muito obrigado, Bolsonaro.

Durante seu pronunciamento, o governador de São Paulo enfatizou certas iniciativas executadas durante os quatro anos do mandato de Bolsonaro. Tarcísio declarou que “não era ninguém” antes do antigo chefe de estado investir em indivíduos como ele.

De acordo com Tarcísio, o antigo líder “nunca pegou nada para si, nunca quis o crédito, sempre entregou o crédito para quem trabalhava com ele”.

“Quem lembra que a água chegou no Nordeste, que a água chegou no Ceará, que a água chegou em Pernambuco, que a água chegou no Rio Grande do Norte”, declarou. “Quem lembra que quando as pessoas passaram necessidade, veio o Auxílio Emergencial, quando as empresas iriam quebrar, veio o benefício emergencial, veio o Pronampe.”

O governador também recordou a entrega de títulos de terra durante o governo Bolsonaro e do Pix. “Quem lembra dos quase 500 mil títulos de terra que foram entregues nesse período? Gente, quem lembra do Pix?”, continuou.

Presidente Reduziu Impostos, Aumentou Arrecadação e Deixou Brasil com Superávit, Afirma Tarcísio

“Um presidente que abaixou o imposto, aumentou a arrecadação e entregou o Brasil com superávit”, disse Tarcísio. “Um presidente que só se preocupava com as pessoas.”

Finalmente, Tarcísio afirmou que Bolsonaro “sempre respeitou Israel e a luta do seu povo”. “O presidente que sempre defendeu a liberdade acima de tudo”, finalizou. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo