MSNoticias

Equipe Paz AABB campeã do Interclubes de Tênis 2020

Com o cancelamento da 2ª etapa do Interclubes de Tênis 2020, a equipe campeã da 1ª etapa , Paz / AABB Campo Grande

Com o cancelamento da 2ª etapa do Interclubes de Tênis 2020, a equipe campeã da 1ª etapa , Paz / AABB Campo Grande, ficou com o título, que foi disputado em 3 categorias: C para 4ª e 5ª classes, B para 2ª e 3ª e A para atletas da 1ª classe.

Cada equipe foi composta por duplas femininas e masculinas em cada categoria, elas jogam entre si e, no caso de empate, um jogo de dupla mista define o vencedor.

A equipe Paz AABB foi campeã nas 3 categorias da competição tendo como finalista o Clube Estoril nas categorias A e C. Já a equipe Yujiro Team de Bonito disputou a final na categoria B.

Na classificação geral ficou a Paz AABB Campo Grande em primeiro, com 300 pontos, Clube Estoril em segundo, com 220, Círculo Militar e Yujiro Team de Bonito, somaram 160 pontos cada e dividem a 3º posição.

De acordo com uma das organizadoras, Micheli Diniz, a competição em 2021, que chega ao 4º ano consecutivo, esta programada mas ainda é cedo para falar em datas por conta da pandemia. “Já estamos com novas ideias para a edição 2021 que poderá ter a presença de mais clubes mas ainda temos que organizar tudo direitinho” revela Micheli.

A equipe Paz / AABB Campo Grande é formada pelos atletas: Jailson Paz, Tiago Santos, Vanda Alves e Ériva Brunet na categoria A, Eva Regina, Yuri Chiba, Osmair Vicente e Jandir Santin Junior na categoria B e Jessica Manfrin, Leila Vieira, Vanessa Marchioretto, Madalena Mascarenhas, Willian Arévalo, Douglas Santos e Gustavo Machado na C.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo