Campo GrandeNotícias

Vereador Tiago Vargas consegue limpeza em praça do bairro Jardim TV Morena

Em uma demonstração de comprometimento com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores do Bairro Jardim TV Morena, o vereador Tiago Vargas teve uma importante solicitação atendida pela Prefeitura Municipal.

Após receber diversas demandas dos residentes locais, o vereador apresentou à Câmara Municipal um pedido para a limpeza da praça localizada na Travessa Iturama. A solicitação visava garantir um espaço público mais limpo e adequado para o lazer e convívio social dos moradores.

Em resposta ao apelo do vereador e às necessidades da comunidade, a Prefeitura prontamente enviou uma equipe de limpeza para realizar os trabalhos necessários na praça. O local, que antes apresentava acúmulo de lixo e vegetação desordenada, agora está revitalizado e pronto para ser desfrutado pela população.

A ação do vereador Tiago Vargas demonstra o seu compromisso em atender às demandas da comunidade e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Com a limpeza da praça, os moradores do Bairro Jardim TV Morena poderão usufruir de um espaço público mais agradável e seguro para atividades recreativas e momentos de convivência em família.

Agora, cabe à população cuidar e preservar esse espaço, mantendo-o limpo e organizado para o bem-estar de todos. O vereador Tiago Vargas reafirma o seu comprometimento em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e do bem comum, sempre atento às necessidades e demandas da comunidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo