MSNotícias

Prefeitura de Naviraí promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco

A GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí promoveu uma reunião com os representantes das estações participantes do 2⁰ Festival do Churrasco de Naviraí. O evento está marcado para o dia 28 de abril, das 11h às 23h, no Parque Municipal de Exposições Tatsuo Suekane. O evento é uma promoção da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEDEC e Fundação Cultural, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal.

O objetivo principal é destacar a culinária e gastronomia local, além de impulsionar o turismo ao atrair visitantes de cidades vizinhas, aquecendo assim a economia do município. As estações participantes oferecerão uma variedade de pratos preparados na brasa, incluindo churrasco tradicional, parrilla Argentina, fogo de chão, pit smokers americanos, defumadores artesanais, entre outros.

Além das estações gastronômicas, o 2⁰ Festival do Churrasco de Naviraí contará com atrações artísticas para entreter o público durante as 12 horas de evento. Estão confirmados o Grupo de Pagode “A Boa do Dieguinho”, vindo diretamente de Campo Grande, e também dos artistas locais: Essência do Samba, Jheniffer Pelegati, Maycon e Thiago e Banda Cali.

É importante destacar que a entrada para o 2⁰ Festival do Churrasco de Naviraí será gratuita, sendo que os visitantes pagarão somente pelo que consumirem entre os pratos de churrasco e bebidas disponíveis durante o evento. Com uma programação diversificada e saborosa, o evento promete ser um dia repleto de bons momentos para os amantes da boa gastronomia e da música de qualidade. A comunidade local e os visitantes da região têm a oportunidade de desfrutar de uma experiência única, celebrando a cultura culinária naviraiense e aproveitando as atrações musicais oferecidas pela organização.

Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo