BrasilNotícias

Suspeitos de matar policial militar em SP são liberados após prestar depoimento

Suspeitos de envolvimento na morte de policial militar são liberados, mas seguem sob investigação em São Paulo

Na sexta-feira passada (19), dois indivíduos suspeitos de participação no assassinato da policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, em São Paulo, foram detidos e depois liberados após serem interrogados no 25º Distrito Policial. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) declarou que, mesmo após a soltura, a investigação sobre eles prossegue. Além disso, foram identificados mais dois suspeitos.

O crime, que aconteceu na noite de quinta-feira (18), ocorreu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, onde Sabrina estava pilotando uma motocicleta e foi interceptada por dois bandidos em outra moto. Uma câmera de vigilância registrou o instante em que um dos criminosos se aproximou de Sabrina, a derrubando no solo e, posteriormente, atirou contra suas costas, enquanto ela estava no chão.

As imagens revelam que a dupla retornou ao local do crime para recuperar um objeto que estava próximo à policial. Suspeita-se que os criminosos tenham levado a arma da soldado, que não foi encontrada.

Apesar de ter sido levada ao Hospital Parelheiros, Sabrina não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A SSP emitiu uma nota lamentando profundamente a morte da policial militar, de 30 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo