BrasilNotícias

VÍDEO: Ana Hickmann ‘armou’ para prender Alexandre Correa, diz colunista

Segundo jornalista, Ana Hickmann teria armado para o ex-marido sobre desrespeitar medida protetiva

Na última sexta-feira (15), Ana Hickmann e Alexandre Correa, que já foram casados, se tornaram novamente o centro de controvérsias na web. Ricardo Feltrin, jornalista, alegou em um vídeo postado em seu canal no YouTube que a apresentadora teria planejado a prisão do ex-marido. No decorrer do vídeo, o jornalista exibe imagens de segurança do condomínio onde Ana é vista em um carro com o namorado Edu Guedes.

Segundo Feltrin, as evidências visuais mostram que a alegação de Ana, afirmando que Alexandre teria violado uma ordem de restrição da Lei Maria da Penha, é falsa. Em novembro do ano anterior, a apresentadora denunciou o ex-cônjuge por agressão física e violência doméstica, registrando um boletim de ocorrência. Naquela vez, ela solicitou uma ordem de proteção urgente contra Alexandre Correa. O empresário, em resposta, iniciou o processo de divórcio, encerrando o casamento de 25 anos. No entanto, no mês anterior, Ana Hickmann e Edu teriam acusado o empresário de violar a lei.

No vídeo, o jornalista afirma que a apresentadora enganou e tentou incriminar seu ex-cônjuge, alegando que ele teria violado uma medida de proteção. Segundo a decisão, o empresário está impedido de se aproximar de Ana Hickmann, precisando manter pelo menos 500 metros de distância. “No mês passado a Ana Hickmann e o Eduardo Guedes, o seu novo amor, acusaram o Alexandre Correa de ter desrespeitado uma medida protetiva da Lei Maria da Penha. Ele teria se aproximado demais de Ana, eles filmaram o Alexandre e falaram que ele estava com uma cara perigosa. Foram na polícia, pediram a prisão dele, fizeram queixa–crime e acusam. E aí a gente descobre que é tudo mentira. Eles armaram, usaram o poder público com uma mentira, com uma farsa”, relatou o jornalista.

Feltrin conclui que a apresentadora pode ter planejado a prisão do ex-marido, com base nas novas imagens divulgadas. Em um vídeo, Ana Hickmann pode ser vista chegando em um carro com Edu Guedes, depois que um jornalista tentou tirar fotos de Alexandre. Em outra gravação, o pai de Alexandre Correa entra no condomínio para buscar o filho do ex-casal, que passará o final de semana com ele. No entanto, em outro ponto do vídeo, o empresário aparece em frente ao edifício residencial, a uma distância aproximada de um quilômetro e meio da ex-esposa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo