BrasilNotícias

Snoop Dogg surpreende e muda de opinião: “Amo e respeito Trump!”

Snoop Dogg muda de opinião e elogia ex-presidente Donald Trump

O artista de rap Snoop Dogg, de 52 anos, alterou sua visão a respeito do ex-mandatário Donald Trump. Em um depoimento recente, Snoop Dogg louvou Trump, após um extenso histórico de críticas ao ex-chefe de estado e seus seguidores.

“Snoop Dogg afirmou ao The Sunday Times: “Donald Trump?… Ele não fez nada de errado comigo. Ele fez apenas coisas ótimas por mim. Ele perdoou Michael Harris”.”

“Então, eu só tenho amor e respeito por Donald Trump.”

Michael “Harry-O” Harris, parceiro do cofundador da Death Row Records, Suge Knight, e idealizador da Godfather Entertainment, empresa controladora do selo, recebeu um perdão em 2021, em uma das derradeiras decisões de Trump antes de deixar a presidência. Foi neste selo que Snoop Dogg ganhou fama, embora tenha deixado a empresa posteriormente em sua carreira. Ele se tornou o proprietário do selo em 2022.

Harris esteve encarcerado por mais de trinta anos por alegações de conspiração e tentativa de assassinato. Naquela época, Snoop Dogg aplaudiu Trump pelo “perdão a Harris”.

“Eu amo o que eles fizeram”, expressou o rapper ao New York Post. “Isso é um excelente trabalho do presidente e de sua equipe na partida.”

As declarações recentes do rapper são bem diferentes das críticas que ele costumava fazer ao ex-presidente e seus seguidores durante o governo de Trump na Casa Branca. Em um videoclipe de 2017 para sua canção “Lavender”, Snoop Dogg representou Trump como um palhaço e disparou na cabeça do presidente.

No ano de 2020, a publicação XXL divulgou um vídeo em suas plataformas digitais onde o rapper faz críticas a Trump e a seus apoiadores, declarando: “Donald Trump é um idiota. Se você votou nele, não tenho problema com isso. Mas se ainda está com ele, você é um idiota.”

Snoop Dogg não tem medo de expressar suas visões políticas. Em 2012, antes do embate eleitoral entre Barack Obama e Mitt Romney, ele compartilhou uma lista no Instagram detalhando as razões de sua decisão de não apoiar o ex-governador de Massachusetts, optando em vez disso pelo ex-senador de Illinois. Isso gerou bastante repercussão.

Ao questionarem se ele agiria de maneira semelhante se a disputa presidencial deste ano fosse entre Trump e Joe Biden, Snoop Dogg não forneceu uma resposta conclusiva.

“Eu posso ter que fazer isso”, afirmou para o The Sunday Times. “Dado que existem pontos de vista conflitantes sobre o assunto, estou interessado em saber o que as pessoas pensam…”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo