NotíciasPolítica

Michelle Bolsonaro e Damares Alves realizarão turnê evangélica nos EUA durante o Carnaval

Primeira-Dama e Ministra Damares Alves embarcam para turnê evangélica nos EUA durante o período de Carnaval

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama (PL), e a senadora Damares Alves (Republicanos) se juntarão neste Carnaval para uma turnê evangélica nos Estados Unidos, chamada de “Encontro das Mulheres Protagonistas”.

Na semana de 12 de fevereiro, Michelle e Damares estarão presentes em quatro palestras em um evento destinado a mulheres conservadoras. Segundo o jornal O Globo, a caravana visitará igrejas evangélicas de várias denominações protestantes, com reuniões agendadas em igrejas na Flórida (Orlando e Pompano Beach), Geórgia (Atlanta) e Massachusetts (Boston).

Na semana do dia 12 de fevereiro, Michelle e Damares estarão presentes em quatro discursos num evento direcionado a mulheres conservadoras. Segundo o jornal O Globo, a caravana vai visitar igrejas evangélicas de diversas correntes protestantes, com reuniões agendadas em igrejas na Flórida (Orlando e Pompano Beach), Geórgia (Atlanta) e Massachusetts (Boston).

Fernanda Poleza e Faby Sampaio, fundadoras da “Mulher Protagonista”, também estão presentes no evento, juntamente com Michelle e Damares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo