Câmara Municipal

Guerreiro recebe diretor do SENAI e quer fortalecer a indústria e o comércio em Campo Grande

O vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) recebeu na manhã de hoje o diretor-regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Rodolpho Caesar Mangialardo. Guerreiro é instrutor do SENAI há mais de 17 anos e, na companhia do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão, apresentou seus projetos voltados à indústria e empreendedorismo.

“Tenho muito orgulho de ser Senai e gratidão por todo apoio que sempre recebi na minha caminhada até a Câmara Municipal. Sou indicado pelo meu partido para compor a Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo e acredito que minha experiência com o SENAI pode ajudar muito no desenvolvimento da área em nossa Capital”, ressaltou o vereador que também deverá ser presidente da Comissão de Cultura, além de ter sido indicado pelo Podemos para fazer parte das comissões de Educação e Desporto, de Finanças e Orçamento, e de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.

“Temos que fomentar cada vez mais a indústria e o comércio, pois é garantia de geração de emprego para nossa população. Além disso, é preciso trabalhar o empreendedorismo e a criatividade das pessoas para que não dependam apenas do poder público possam buscar se reinventar nos momentos de crise”, disse Guerreiro.

Rodolpho destacou a importância de ter um representante dentro da Câmara. “O Guerreiro é filho do Senai e estou muito à vontade para dizer que temos um representante aqui na casa e o SENAI está à disposição da Câmara para o desenvolvimento de projetos e ações para o fortalecimento da indústria na nossa Capital”, destacou o diretor.

O presidente da Câmara, vereador Carlão, colocou a casa de leis à disposição e disse que é importante as duas instituições criarem parcerias. “Estamos de portas abertas para firmar parceria com SENAI e vamos desenhar um Termo de Cooperação Técnica para fortalecer essa união que pode gerar frutos para nossa cidade”, comentou o presidente que estava também acompanhado pelo vereador Betinho.

Mais informações sobre os projetos do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo telefone 3316-1549 ou pelo site www.souguerreiro.com.

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo