Câmara Municipal

Para aumentar a segurança nos bairros, vereador William Maksoud solicita iluminação pública e melhorias para o trânsito

Todos os dias o vereador William Maksoud recebe em seu gabinete e através das suas redes sociais, diversas solicitações de melhorias nos bairros em toda a cidade. Preocupado com a segurança dos munícipes, o parlamentar reforçou através de indicações à prefeitura, a necessidade de manutenção dos serviços de iluminação pública e ações de melhoria do trânsito com a implantação de semáforos e redutores de velocidade.

Conforme protocolado na Câmara Municipal, Maksoud indicou a troca de lâmpadas queimadas em vários bairros, dentre eles Monte Castelo, Coronel Antonino, Nova Lima, Vila do Polonês, Vila Anahy, Jardim Imá. Também solicitou a substituição de postes de iluminação no Parque Novos Estados.

Para um trânsito mais seguro, o parlamentar pediu a instalação de redutor de velocidade em diversas regiões, incluindo os bairros Residencial Sírio Libanês, Nova Lima, Mata do Jacinto, Vila Silvia Regina; além da instalação de semáforos no Centro e Chácara Cachoeira; estudo para alteração do sentido da via de sentido único para duplo em rua do Centro; e sinalização e pintura da faixa de pedestres no bairro Chácara Cachoeira.

Esses e outros pedidos serão apresentados na sessão ordinária que acontece nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal de Campo Grande.

Nilce Lemos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo