NotíciasPolítica

Eleitor “não pode votar em imbecil”, diz Lula em evento com Eduardo Paes no Rio

Lula reforça apoio a Eduardo Paes e critica opositores durante inauguração de terminal no Rio

Na sexta-feira (23), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou seu suporte ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD). Ele declarou que os cidadãos não deveriam escolher um “imbecil” nas urnas. Durante a abertura do Terminal Intermodal Gentileza do BRT Transbrasil, Lula elogiou a administração de Paes.

O ex-prefeito do Rio de Janeiro e atual deputado, Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), era o alvo das indiretas. Eduardo Paes, provavelmente concorrendo à reeleição este ano, enfrentará o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), um pré-candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Espero que vocês saibam fazer essa diferença entre quem trabalha, quem faz as coisas e quem fala muita bobagem, muita asneira. Vocês sabem o momento de mentira que vive esse país. Tem gente que levanta de manhã mentindo no celular, almoça mentindo, vai no banheiro mentindo, vai dormir mentindo e passa a noite mentindo achando que a sociedade brasileira é um bando de imbecil que acredita em todas as asneiras que ele fala”, disse o presidente.

“Nós precisamos ter em conta de aprender uma lição. Vai ter eleição outra vez esse ano. E a gente não pode votar num imbecil que fala mais bobagem, a gente não votar num imbecil que mais agride os outros. A gente tem que saber quem escolhe para ser vereador, prefeito, porque eles vão melhorar ou piorar nossa vida”, acrescentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo