Câmara Municipal

Vereador Guerreiro se emociona ao visitar a Santa Casa de Campo Grande

Uma manhã marcada por emoção e reencontros. O vereador Ronilço Guerreiro participou de uma reunião na Santa Casa de Campo Grande e foi recebido pela diretoria corporativa do hospital. Guerreiro lembrou que ali foi seu primeiro emprego, aos 14 anos, e naquele momento passava um filme por sua cabeça.

“Tanta coisa vivi aqui, dos 14 aos 18 anos quando saí para servir a Base Aérea. Aqui tive minha primeira oportunidade e serei sempre grato, por isso estou de volta para dizer que vou sempre lutar pela Santa Casa, pois sei de sua importância para a sociedade”, comentou Guerreiro.

Durante o encontro Guerreiro ouviu do presidente Heitor Freire pedidos para que ele atue como parceiro da entidade na Câmara Municipal e detalhou a situação do hospital. “Fico muito feliz em ouvir sua história de vida ligada ao hospital e quero ter em você um representante na Câmara Municipal. Precisamos dos vereadores ao nosso lado, pois a Santa Casa é referência e precisa de pessoas que auxiliem a entidade na liberação de recursos”, destacou.

Guerreiro se comprometeu a buscar soluções e abrir o debate para que a entidade seja atendida. “Tenho agenda na Secretaria de Saúde e vou buscar entender os problemas e ajudar a Instituição. Voltei hoje como vereador para dizer que a Santa Casa tem um parceiro na Câmara e vou, dentro das minhas possibilidades, ajudar o hospital”, comentou.

Ainda no encontro, o vereador esteve na área do faturamento, onde atuou quando trabalhou no hospital e conversou com os funcionários. “Já estive sentado aí como vocês e não desisti do meu sonho e hoje sou vereador. Não desistam, lutem pelo que desejam”, disse emocionado.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo site www.souguerreiro.com ou pelo telefone 3316-1549.

Jakson Pereira

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo