Câmara Municipal

Vereador Tiago Vargas participa da assinatura do plano de promoção da Guarda Civil Metropolitana

Representando o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Carlão, Tiago Vargas esteve presente na manhã de hoje, 04, na solenidade de assinatura do plano de promoção dos 533 guardas civis municipais de um universo de 1072 servidores dessa instituição.

A Guarda Civil Metropolitana estava locada na terceira classe, do comandante até o último guarda. Com a aprovação de cargos e carreira realizada em 2019, a execução era para ser feita em janeiro de 2020, porém, com a pandemia, acabou não acontecendo.

Com a assinatura, o benefício Bolsa Alimentação, que antes era pago para agentes com, no máximo, dois salários mínimos, hoje, independente do valor da remuneração, todos receberão o atual Auxílio Alimentação.

O vereador Tiago Vargas, em seu discurso, ressaltou a importância dessa conquista para os servidores. “São 533 homens e mulheres valorosos que cuidam da segurança pública municipal de Campo Grande. Pessoas que dão a vida, se preciso for, pela nossa população. Parabéns, prefeito, por esse olhar carinhoso que está tendo com esses profissionais”.

Além disso, o vereador ainda reforçou que a segurança pública está recebendo um novo gás com o concurso público em andamento. “Até o momento já temos mais de 16 mil inscritos. Serão novos servidores que estarão ingressando nessa grande instituição. Contem comigo e com a Casa de Leis, pois, juntos, faremos muito mais por Campo Grande”, finaliza o vereador.

Assessor de imprensa do vereador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo