Vereador Tiago Vargas se reúne com Superintendente de Saúde para melhorar atendimento de munícipes em seu gabinete

O Vereador Tiago Vargas, na manhã da última sexta-feira (dia 29), esteve reunido na SESAU (Secretaria Municipal de Saúde Pública) com a Dra. Eliana Dellamare, Superintendente de Relações Institucionais de Saúde (SUPRIS), conhecendo melhor o sistema de distribuição de vagas de internações, exames dentre outros, além do funcionamento da secretaria.
Na oportunidade o vereador visitou alguns setores, conhecendo as respectivas atividades. A medida é de extrema importância para melhor responder os questionamentos da população no tocante a saúde pública.
“Nossa Saúde precisa de uma atenção especial, os campo-grandenses precisam ser melhor atendidos, é necessário ter mais transparência e informações em tempo real”, afirmou o vereador.
Assessoria de Imprensa do Vereador