Campo GrandeNotícias

Funsat anuncia 2,1 mil vagas de emprego em 308 empresas nesta quarta-feira (31)

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.114 vagas de emprego nesta quarta-feira (31). As contratações são para 222 profissões, em 308 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 153 vagas para auxiliar de limpeza, 116 vagas para operador de caixa, 27 vagas para atendente de padaria, 24 vagas para açougueiro, 18 vagas para ajudante de eletricista, 11 vagas para armazenista, entre outras.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1304 oportunidades em 117 funções. Os processos seletivos são para estoquista, com 52 vagas, auxiliar de magarefe, com 51 vagas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 24 vagas, auxiliar de cozinha, com 21 vagas, classificador de grãos, com 17 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 26 vagas em 9 profissões. As oportunidades são para auxiliar de linha de produção, com 10 vagas, auxiliar de limpeza, com 6 vagas, recepcionista atendente, com 2 vagas, copeiro de bar, também com 2 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 1 vaga, entre outras.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo