Esportes

Chapecoense inicia preparação para nova temporada e foca na Recopa Catarinense


A Chapecoense deu início aos preparativos para o ano de 2021. Na tarde de quarta-feira (10), no CT da Água Amarela, o elenco se reapresentou para a pré-temporada e foca no jogo da Recopa Catarinense – partida contra o Joinville que vale o título da competição, também visando a disputa do Campeonato Catarinense.

No reencontro o ambiente entre atletas, comissão técnica, diretoria e staff foi de alegria em retornar as atividades do clube. Uma reunião entre todos presentes aconteceu para apresentar o planejamento deste período de treinamentos, este bate-papo contou com discursos importantes, como do Presidente Gilson Sbeghen e de Umberto Louzer, treinador do Verdão.

Foto: Márcio Cunha / ACF
Foto: Márcio Cunha / ACF
Foto: Márcio Cunha / ACF
Foto: Márcio Cunha / ACF

Após discutir e expor os próximos passos para a sequência de treinos, iniciaram as avaliações físicas realizadas pelos setores de fisioterapia, fisiologia e preparação física. O mesmo processo acontecerá nesta quinta-feira (11), para na próxima sexta-feira (12) ser efetuado o primeiro técnico-tático em campo.

Personagens importantes na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro não participaram do retorno, como: Alan Ruschel, Aylon e João Ricardo. Em nome da diretoria verde e branca, a Chapecoense deseja sucesso aos profissionais nos desafios futuros.

O zagueiro Felipe Santana chega em Chapecó amanhã e Luiz Otávio na sexta-feira (12). Ambos seguem normalmente integrados ao elenco principal. Outros jogadores também se reapresentarão durante esta semana.

Confira a lista com os  atletas que se reapresentaram:

Alan Santos
Anderson Leite
Anselmo Ramon
Busanello
Bruno Silva
Cata
Derlan
Ezequiel
Fernandinho
Foguinho
Guedes
Hiago
Igor Campos (Goleiro)
João Paulo (Goleiro)
Joilson
Kadu
Lima
Lucas Tocantins
Matheus Ribeiro
Mike
Moisés Ribeiro
Perotti
Pavan (Goleiro)
Rafael Holstein
Ronei
Tharlis
Tiago Coser
Vagner (Goleiro)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo