InternacionalNotícias

Cão Super-Herói Desafia Frio congelante e Resgata Criança Perdida a Quilômetros de Distância

Cão herói K9 Biza usa faro aguçado para localizar criança perdida e garante seu retorno seguro à família

O belo cão herói, K9 Biza, com seu faro apurado, foi capaz de resgatar uma criança perdida que estava a 3 km de distância, no meio da noite e sob um frio intenso.

O incidente ocorreu na semana passada na região perto de Pakachoag Hill, em Auburn, Massachusetts, nos Estados Unidos, onde a garota foi avistada pela última vez.

A família solicitou urgentemente a presença da polícia para encontrar a criança, que não aguentaria o frio intenso. K9 Biza e seu parceiro, o oficial Ljunggren, se apressaram até o local e conseguiram localizar a menina de 12 anos!

O resgate da menina perdida

As temperaturas congelantes deu mais urgência à procura, visto que a menina desapareceu por volta das 8 da noite e as buscas iniciaram-se 2 horas mais tarde, logo após a polícia ser chamada.

Muitos oficiais da polícia foram enviados para a área onde a criança foi avistada pela última vez e, devido ao “cão herói”, ela foi salva viva.

O Departamento de Polícia de Auburn relatou que “Biza foi capaz de sentir um cheiro e começou a rastreá-la. K9 Biza rastreou uma extensão de mais de três quilômetros e levou os policiais a uma área onde as evidências mostravam que a criança esteva presente pouco tempo antes”.

Então, mais oficiais foram enviados para a região e, em um curto período de tempo, localizaram a criança, cujo nome não foi revelado.

Após o susto, a criança retornou ao seio familiar e está bem.

Cão Super-Herói Salva Criança Perdida e Recebe Condecoração Policial

O K9 Biza, o cão herói da corporação, teve sua dedicação inabalável elogiada com imenso orgulho pelo Departamento de Polícia de Auburn. A rápida solução do caso foi agradecida a todos.

Um representante do departamento finalizou afirmando: “Estamos orgulhosos do trabalho árduo realizado pela K9 Biza e felizes em relatar um resultado positivo!”

Realmente, como se costuma dizer, cães são anjos de 4 patas. Isso é evidenciado por K9 Biza, que confirma essa regra.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo