Esportes

Corinthians treina em campo reduzido de olho no Flamengo


Na manhã desta sexta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (14), às 16h, no Maracanã, o Timão visita o Flamengo pela 36ª rodada da competição nacional.

Após passarem pela academia, os atletas foram ao Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) para o aquecimento e um trabalho de passes e pressão pós-perda em espaço reduzido. A maioria dos jogadores que foi titular na partida diante do Athletico fez apenas este treino inicial e retornou à parte interna do CT para complementos físicos.

Os demais foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde o técnico Vagner Mancini separou três times. Em campo reduzido, eles se enfrentaram com o objetivo de marcar o gol. A equipe que sofria o gol saia para a entrada do time que estava de fora.

O Corinthians encerra a preparação para o duelo diante da equipe carioca na manhã deste sábado (13), no CT. Após o treino, a delegação segue para o Rio de Janeiro em voo fretado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo