Esportes

Fernando Canesin comemora melhor atuação pelo Furacão


O meia Fernando Canesin fez, contra o Corinthians, sua melhor apresentação com a camisa do Athletico. No empate em 3 a 3, ele foi o grande destaque, com um gol e duas assistências.

“Estava esperando por uma partida assim. Infelizmente, não conseguimos sair com os três pontos, mas estou feliz com a minha atuação, por ajudar a equipe com gol e assistências. Espero continuar crescendo para o Clube”, disse o camisa 55, após a partida.

Canesin ainda enxergou o jogo com boas possibilidades para que o Rubro-Negro saísse com os três pontos. Entretanto, faltou equilíbrio para conquistar a vitória.

“Acredito que ofensivamente fizemos uma excelente partida, marcamos gols e criamos oportunidades, mas defensivamente pecamos um pouco no meio-campo e isso acabou fragilizando nossa defesa”, explicou.

O Athletico continua agora sua briga por uma vaga na maior competição do continente para a próxima temporada. São mais três jogos no Brasileirão para tentar garantir uma vaga na CONMEBOL Libertadores. “Temos jogos importantes dentro de casa e estamos confiantes que vamos em busca dessa classificação”, disse Canesin.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo