Esportes

FPF define datas e horários dos primeiros compromissos do Corinthians no Paulistão 2021


A Federação Paulista de Futebol desmembrou as datas e horários das primeiras cinco rodadas do Paulistão 2021. A estreia do Corinthians acontece ainda neste mês, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, dia 28, às 18h15, fora de casa.
Logo na segunda rodada o Timão já joga o Derby. A partida contra a equipe do Palmeiras acontecerá na Neo Química Arena no dia 3 de março, uma quarta-feira, às 19h15. Em seguida, pela terceira rodada, o compromisso é mais uma vez em casa, dessa vez contra a Ponte Preta, em uma partida matutina, às 11h da manhã do dia 7, domingo.
Exatamente uma semana depois, o Coringão visitará a equipe do São Caetano, no dia 14 às 16h, pela quarta rodada. Por fim, o último jogo já com data e horário definido é contra o Mirassol, na quinta rodada, na segunda-feira (22), às 20h, mais uma vez atuando como visitante.
O Corinthians se encontra no grupo A da competição, junto a Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André. Após as 12 rodadas da primeira fase contra equipes de outros grupos, os dois primeiros colocados de cada chave se enfrentam nas quartas de final, em jogo único.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo