Esportes

Goiás empata com Bragantino e perde todas as chances de permanecer na Série A


Em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série A edição 2020, o Goiás recebeu o R.B. Bragantino na noite deste domingo (21), no estádio Hailé Pinheiro.

Esmeraldino luta bastante, mas fica no 0 a 0 com a equipe paulista, e não tem mais chances matemáticas de estar na Série A edição 2021.


Foto: Goiás Oficial

Na última partida do Brasileirão Série A edição 2020, o esmeraldino enfrenta o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, a partida está agendada para quinta (25), às 21h30.

No domingo (28), o Goiás estreia no Campeonato Goiano 2021, às 15h30, enfrenta o Iporá E.C., no estádio Ferreirão, na cidade de Iporá/GO.

Ficha Técnica: Goiás 0 x 0 Bragantino

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Goiânia).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS). Renda: portões fechados ao público devido a pandemia do coronavírus.

Cartões amarelos: Shaylon(1) e Daniel Oliveira(3) (G).

Goiás: Marcelo Rangel, Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson (Douglas Baggio); Heron (Daniel Oliveira), Henrique (Iago Mendonça), Figueira (Índio) e Rafael Moura; Vinícius Lopes (Gustavinho) e Fernandão. Técnico: Augusto César.

Bragantino: Cleiton, Aderlan (Leandrinho), Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido; Ricardo Ryller (Lucas Evangelista), Raul, Claudinho e Artur; Vitinho (Eric Ramires) e Ytalo (Hurtado). Técnico: Maurício Barbiéri.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo