MSNotícias

Monark detona Moraes e defende liberdade de expressão na internet

Monark foi cancelado nas redes sociais e deixou o Flow Podcast

Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi cancelado nas redes sociais e deixou o Flow Podcast. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o youtuber detonou Alexandre de Moraes, que o baniu das redes sociais, e disse que a internet não deveria ter regulamentação.

Na opinião do podcaster, o governo não deve se intrometer na liberdade de expressão dos usuários da internet e o ambiente virtual deve ser um lugar aberto para que as pessoas discutam diferentes perspectivas e histórias. “Em prol da liberdade de expressão, precisamos deixar o ambiente livre até mesmo para os idiotas falarem. Deixa a própria sociedade se regular, não precisamos de um Estado para isso”, acredita.

Sobre Alexandre de Moraes, Monark tem opinião definida: “Basicamente se tornou um ditador, um imperador que da cabeça dele qualquer coisa pode sair”. E completa. “Simplesmente pune você antes de ser julgado e atua como apurador, investigador, promotor, julgador, tudo”.

Após levantar dúvidas sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas e a transparência das eleições, o youtuber acabou sendo excluído das plataformas de mídia social.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo