Esportes

Novo técnico , Hernán Crespo do São Paulo é apresentado ao time


Novo técnico do Tricolor, Hernán Crespo foi apresentado nesta quarta-feira (17) e concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Antes de atender a imprensa, porém, o treinador recebeu as boas-vindas do Presidente Julio Casares.

“É uma satisfação grande concluir esse processo que culminou na contratação do Crespo. Foi um processo diferente no futebol, com dinâmica diferente, conversamos com profissionais do Uruguai, da Argentina, de Portugal e outros países, e hoje temos um técnico que tem uma sinergia com a história do São Paulo”, disse o dirigente são-paulino, que emendou.

“Fizemos um tour no Morumbi, com o Kaká, e ele pôde sentir a grandeza da história do São Paulo, com as fotos de Telê Santana, Careca, Leonardo, Muricy e a história do São Paulo. Senti no olhar do Crespo o orgulho. O São Paulo tem certeza que a mentalidade vencedora estará bem representada por esse profissional. Enalteço também o trabalho da nossa comissão, o interino Vizolli e os atletas”, completou Casares, que entregou uma camisa ao treinador. “Quero deixar um presente ao Hernán. É uma camisa. É a nossa alma, nosso DNA vencedor”, explicou.

Após receber as boas-vindas, Crespo revelou o seu sentimento e a escolha pelo Tricolor. “Tem a ver com o sentimento, do que vibra, do que se sente. A conexão rápida com as pessoas. Gostei, me arrepiou a pele, me deu energia e me encantei”, revelou o comandante argentino, que acrescentou.

“É um prazer estar aqui. Estou orgulhoso por fazer parte de um clube tão importante como o São Paulo, que se interessou pela nossa comissão técnica. Agradeço a confiança da diretoria pela oportunidade. Faremos o nosso melhor”, disse.

Crespo também projetou o trabalho no Tricolor. “Vamos ser competitivos nos torneios, com uma linha de trabalho, uma identidade e com paciência para construir algo que possa durar pelo tempo e dar satisfação. É o que posso garantir. Tenho uma ideia de futebol que é de ser protagonista e jogar perto do gol adversário. A minha maior satisfação é que dentro do campo a torcida se sinta identificada. É fundamental que todos estejamos unidos nesse grande desafio”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo