Esportes

Sandry do Santos retorna após suspensão e diz estar ansioso para entrar em campo

Com apenas 18 anos, o volante Sandry se tornou nos últimos meses peça fundamental do elenco gerido pelo técnico Cuca. Ele disputou 25 jogos na temporada 2020/2021, sendo 14 pelo Campeonato Brasileiro 2020.

No último dia 03 de fevereiro, o jogador foi expulso nos minutos finais da partida contra o Grêmio – empate em 3 a 3 -, fora de casa, e desfalcou a equipe no duelo com o Atlético-GO, em Goiânia, em nova igualdade por 1 a 1.

“Fiquei fora de apenas um jogo, mas parece que já faz um mês que não entro em campo. Vontade enorme de jogar e contribuir com meu time. Espero voltar a atuar em breve e ajudar o Santos a conquistar os três pontos”, afirmou.

O próximo compromisso do Peixe é diante do Coritiba, na Vila Belmiro, no próximo sábado (13). Depois do time paranaense, o Santos ainda enfrenta Corinthians e Fluminense, em casa, e Bahia, em Salvador – são os quatro últimos jogos do time no Brasileirão.

“Esses últimos quatro jogos serão muito importantes para nós. Serão quatro partidas da nossa vida para buscarmos uma vaga na Libertadores desse ano e podem ter certeza que vamos dar o nosso máximo. Tivemos uma semana cheia, sem partidas no meio, e estamos trabalhando bastante para alcançarmos nossos objetivos”, falou.

  Vascaínos se irritam com time após empate com Bragantino de 1 a 1

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo