Esportes

Voltado para o jogo eliminatório pelo goianão, elenco se reapresenta


Na tarde de segunda (8), o Goiás iniciou a preparação para enfrentar a Aparecidense, pelas quartas de final do estadual, edição 2020

O verdão enfrenta a Aparecidense, em jogo único, na quarta 10 de fevereiro, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Para a partida pelo Goianão, os comandantes Augusto César e Glauber Ramos, vão realizar sessões de treinamentos hoje (8) e amanhã (9), e assim definir o time que entra em campo na noite de quarta (10).

O atacante Marcinho, que retornou de empréstimo junto ao Cuiabá, equipe que conquistou o acesso a série A, concedeu entrevista coletiva na tarde de segubnda (8) e comentou sobre a partida pelo estadual na quarta.

“Vai ser um jogo difícil, enfrentei a Aparecidense agora jogando pelo Cuiabá, na Copa Verde, é um time que tem muita intensidade e pressiona o tempo inteiro, tem também jogadores experientes. Vamos jogar com o time jovem e precisamos colocar uma intensidade forte. Não sabemos ainda quem vai estar jogando contra a Aparecidense, essa rotatividade aconteceu também na semana da partida do Goianésia, alguns atletas podem jogar no Goiano e outros não podem jogar na Série A, como é meu caso que estava emprestado, o que precisamos é ter bom jogadores na quarta. Eu quero ajudar o Goiás, se precisarem de mim, independente da situação, eu vou estar aqui para poder ajudar da melhor maneira possível.”, analisou o atleta.

Com um time muito jovem, formado por atletas pratas da casa, o Goiás vem realizando boas partidas e Marcinho avaliou como sua experiência, empréstimos para Sport e Cuiabá, pode ajudar o grupo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo