BrasilNotícias

Defesa De Bolsonaro Ainda Não Teve Acesso Ao Indiciamento Da PF: ‘Caso É Tão Absurdo Quanto O Da Baleia’

Advogado de Bolsonaro critica indiciamento do ex-presidente em caso de suposta falsificação de cartões de vacinação

Por meio das redes sociais, o advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, criticou o indiciamento do ex-presidente da República pela Polícia Federal (PF) no caso da suposta falsificação em cartões de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com Wajngarten, “a defesa técnica sequer teve acesso” ao indiciamento e que o indiciamento no caso ‘é tão absurdo quanto no caso da baleia’.

Bolsonaro foi indiciado no caso da suposta falsificação pelos crimes de associação criminosa e inserção de dados falsos em sistema de informações no caso. O crime de associação criminosa prevê pena de 1 a 3 anos de prisão; o de inserção de dados falsos em sistema de informações, de 2 a 12 anos.

“Na minha humilde opinião o indiciamento de hoje, que até o presente momento a defesa técnica sequer teve acesso, é tão absurdo quanto o caso da baleia.

O mundo inteiro conhece a opiniao pessoal do Presidente Jair Bolsonaro quanto ao tema da vacinação, muito embora ele tenha adquirido mais de 600 milhoes de doses. Ademais, enquanto exercia o cargo de Presidente, ele estava completamente dispensado de apresentar qualquer tipo de certificado nas suas viagens. Trata-se de perseguição política e tentativa de esvaziar o enorme capital politico que só vem crescendo.

Por falar em capital político, vamos ver com lupa quais candidados querem surfar a onda desse enorme capital politico, mantendo-se indiferente à essa perseguição. Ao final, recomendarei ao grupo politico do Presidente que jamais permita que essa relação unilateral e desequilibrada seja ativo eleitoral de quem quer que seja. Aos oportunistas de ocasião, tenham a certeza, que mais ainda agora, gafanhotos terão vida curta. Política é grupo, coesão e solidariedade”.

59

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo