NotíciasPolítica

Vídeo: Bolsonaro é recebido por multidão de apoiadores em tour pelo interior SP

Bolsonaro agradece apoiadores em evento público: ‘Eu sou o ex mais amado do Brasil’

Na tarde de sexta-feira (1º), uma multidão de apoiadores acolheu o ex-presidente Jair Bolsonaro em Nova Odessa, São Paulo. Ele estava acompanhado por André do Prado (PL), o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), e por vários outros deputados federais e estaduais.

Bolsonaro iniciou uma série de visitas a várias cidades da região, incluindo Nova Odessa. A agenda de sexta-feira também incluiu Americana e Itu, com planos de visitar Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste no sábado.

O engajamento e a mobilização de seus seguidores foram evidenciados pelas imagens do encontro, que foram amplamente compartilhadas por seus aliados nas redes sociais.

Em meio à multidão, Bolsonaro expressou sua gratidão aos presentes, afirmando: “Muito obrigado a todos vocês. Não existe um momento como esse para qualquer político no nosso Brasil. Eu sou o ex mais amado do Brasil”, declarou o ex-mandatário, em meio aos cumprimentos dos apoiadores.

A ida aos municípios de São Paulo aconteceu dias depois de um protesto a favor de Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (25/2), ocasião em que seus seguidores se congregaram em suporte ao ex-presidente.

A visita de Bolsonaro à região adquire um significado particularmente notável quando levamos em conta os resultados substanciais que obteve no segundo turno das eleições de 2022 contra seu oponente político, o ex-presidente Lula. Nas cinco cidades que visitou, Bolsonaro recebeu um número significativo de votos, como em Piracicaba (67,90%), Americana (67,26%), Santa Bárbara d’Oeste (66,34%), Itu (64,10%) e Nova Odessa (62,48%).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo