NotíciasPolítica

Gleisi diz ficar incomodada com Michelle Bolsonaro pregando

Deputada Afirma: ‘Ninguém Pode Falar em Nome de Deus’

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), que também é a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), expressou críticas à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Em uma entrevista concedida à CNN Brasil, a parlamentar afirmou que se perturba com as pregações de Michelle.

“Porque nós não podemos entrar, discutindo com o público evangélico a religiosidade, a crença e a fé. Aliás, isso me incomoda muito. Me incomoda muito quando eu vejo a Michelle Bolsonaro fazendo um discurso em cima de um caminhão, que parece uma pregação evangélica, e se colocando como porta-voz de Deus, ela, [Jair] Bolsonaro, aquele grupo político. Isso não existe. Ninguém pode falar em nome de Deus, entendeu? (…) Me incomoda como pessoa que tem fé, como pessoa que é cristã. Então, eu acho que nós não podemos usar isso. Nós temos que falar com o povo evangélico como nós falamos com o povo em geral” – disse Hoffmann ao programa CNN Entrevistas.

Gleisi também lançou críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), indicando que ele não representa Deus.

“É porque se trabalha com muita mentira, e uma das mentiras é essa: dizer que o Bolsonaro é um representante de Deus, é um messias. Ir para as igrejas evangélicas, fazer pregação e misturar com a luta política. Isso é muito ruim”

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo