Campo GrandeNotícias

Ação rápida da prefeitura atende pedido do vereador, Tiago Vargas deixando a avenida Guaicurus mais limpa

O vereador Tiago Vargas comemora uma importante conquista para a comunidade local, com a confirmação da atenção da prefeitura à sua solicitação de limpeza na Avenida Guaicurus. A ação foi desencadeada após um pedido formal do vereador, visando a melhoria das condições e da estética da região.

A Avenida Guaicurus, uma via de grande circulação e importância para a cidade, estava necessitando de intervenções para garantir a sua conservação e o bem-estar dos moradores. O vereador Tiago Vargas, sensível às demandas da comunidade, encaminhou o pedido ao poder executivo, e sua solicitação foi prontamente atendida.

A limpeza da Avenida Guaicurus não apenas contribuirá para a estética da região, mas também para a segurança e qualidade de vida dos cidadãos que utilizam diariamente essa importante via. O trabalho realizado pelas equipes de limpeza, acionadas após a solicitação do vereador, destaca o papel essencial da representação política local em atender às necessidades da população.

Tiago Vargas expressou sua satisfação com a resposta rápida da administração municipal à sua solicitação, ressaltando o compromisso com o bem-estar da comunidade que representa. A ação demonstra a efetividade do canal de comunicação entre os representantes eleitos e a gestão pública, evidenciando a importância do diálogo constante para o progresso e desenvolvimento da cidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo