MSNotícias

Prefeitura de Naviraí entrega nesta quinta-feira a obra de reforma do SCFV Para Idosos Maria do Céu

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Assistência Social, fará a entrega da obra de reforma completa do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para Idosos Maria do Céu, localizado na Rua Hilário Stingen, nº 341, no bairro Boa Vista. A solenidade está marcada para esta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, às 13 horas, e também marcará com o tradicional baile das quintas-feiras, o início das atividades de 2024 do setor, que atende mais de 250 pessoas idosas do município.

O prédio passou por uma ampla reforma, visando oferecer um espaço ainda mais agradável e acolhedor para os idosos. Além disso, o local recebeu uma nova pintura, que trouxe um ar de renovação e beleza ao ambiente; uma Academia da Saúde para os idosos se exercitarem e cuidarem da saúde de forma adequada; aquecedor solar na piscina, permitindo que as aulas de hidroginástica possam ocorrer em qualquer estação do ano, seja no frio ou no calor; uma sala de Pilates foi instalada, oferecendo uma opção adicional de atividade física e fortalecimento muscular aos idosos, além de diversas outras melhorias.

Com a conclusão dessa reforma completa – que contou com investimentos de R$ 142.500,00 – os mais de 250 idosos atendidos pela Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para Idosos Maria do Céu terão um espaço mais agradável, funcional e seguro para desfrutarem de suas atividades e socializarem entre si.

Serviço
Evento: Entrega da obra de reforma completa do SCFV Para Idosos Maria do Céu
Data: 01 de fevereiro
Horário: 13 horas
Local: Rua Hilário Stingen, nº 341
Bairro: Boa Vista

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo