BrasilNotícias

Adolescente de 13 anos tem parada cardíaca durante assalto e morre

Vítima voltava de um mercadinho quando foi abordado por dois criminosos

O jovem de 13 anos, Luiz Eduardo, perdeu a vida ao retornar de uma pequena loja na zona leste de São Paulo. Dois delinquentes o confrontaram, e durante o roubo, ele sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. De acordo com seus pais, Luiz Eduardo não possuía antecedentes de problemas cardíacos.As câmeras de segurança capturaram as últimas ações do adolescente. Vestindo bermuda e camiseta, ele atravessou a rua e se dirigiu ao pequeno mercado para adquirir biscoitos, algo que costumava fazer regularmente.

O garoto dialogou com o funcionário e pegou o cartão para efetuar o pagamento. Posteriormente, ele recebeu o recibo e partiu com a sacola.Em outro vídeo, Luiz foi visto do lado de fora. A última gravação feita pelo sistema de segurança do mercado exibe Luiz cruzando a rua em direção à casa em que vivia.De acordo com relatos de testemunhas, enquanto estava em movimento, Luiz foi interceptado por dois bandidos em duas bicicletas. Um dos rapazes atacou Luiz, agredindo o garoto até que ele acabou caindo na calçada. Luiz permaneceu no local até ser descoberto por amigos e parentes.José Freitas, padrasto do adolescente, auxiliou no resgate. Ele recordou o pânico ao encontrar o jovem caído. De acordo com os familiares, o adolescente tinha uma forte ligação com o parceiro de sua mãe. Luiz foi removido do lugar, resgatado e transportado ao hospital, mas não sobreviveu. A família relata que o jovem não apresentava histórico de problemas cardíacos, e por isso, acreditam que o adolescente possa ter sofrido um grande susto.

A tragédia que interrompeu uma infância deixou a família toda abalada. Yven Márquez, irmão da vítima, afirmou: “Ele era muito doce, educado, um menino com coração muito lindo. Infelizmente, ele nos deixou com um grande vazio no coração”.

Assim como qualquer garoto, Luiz sonhava em resguardar os indivíduos e evitar delitos. Infelizmente, o destino fez com que ele encontrasse seu fim de maneira semelhante a uma vítima, antes de poder concretizar tal aspiração. “Ele tinha um sonho de ser policial”, relatou José. As informações são da RECORD.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo