BrasilNotícias

Hugo Bonemer é contratado pela TV Brasil para trabalhar no programa comandado por Cissa Guimarães

Hugo Bonemer é contratado pela TV Brasil para trabalhar no programa comandado por Cissa Guimarães

Hugo Bonemer, ator e sobrinho do apresentador William Bonner, é a mais recente adição ao time de debatedores do programa Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães, 66, na TV Brasil. Ele foi recrutado pela Empresa Brasil Comunicação (EBC) para colaborar com a equipe que ajuda a anfitriã nas discussões dos temas.

Os debatedores incluem o Bonemer, a comediante Dadá Coelho, o diretor de cinema e teatro Rodrigo França, o carnavalesco Milton Cunha e a jornalista cultural e radialista Fabiane Pereira.

A apresentadora Katy Navarro, que já comandou o “Sem Censura” em outras temporadas, a cantora Bia Aparecida, e o jornalista e influenciador digital Murilo Ribeiro, também conhecido como Muka, são outros nomes da emissora que vão se alternar na atração.

O F5 procurou Bonemer, de 36 anos, que confirmou seu novo emprego na televisão. Ele também mencionou que está ansioso para a estreia eminente da série “Senna” da Netflix, na qual ele faz parte do elenco. A produção tem Gabriel Leone no papel principal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo