BrasilNotícias

Faustão volta a ser internado e pode passar por novo transplante

Ex-apresentador da Globo e da Band corre risco de precisar entrar para a fila de transplante de rim

O comunicador Faustão foi hospitalizado no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, e tem uma nova cirurgia de transplante prevista. Segundo informações da Alpha FM, que havia divulgado antecipadamente a primeira internação do apresentador, a previsão é que ele seja submetido a um transplante de rim.

O apresentador vinha realizando diálise, aproximadamente 3 vezes por semana, para remover líquido do corpo desde setembro. Devido aos problemas de “insuficiência cardíaca” que afetaram o órgão, espera-se que o apresentador se junte novamente à fila de transplantes.

O veterano de 73 anos, anteriormente contratado pela Band, realizou um transplante de coração em agosto do ano passado. Devido ao seu estado de  gravemente comprometido, ele foi priorizado para o procedimento e prontamente recebeu um novo órgão.

Nos meses que se seguiram, Faustão foi submetido a exames clínicos para verificar a funcionalidade de seu “novo coração” e os níveis de rejeição, os quais precisam ser monitorados continuamente.

Faustão falou sobre Acusações de Furar Fila Antes de Internação

Em uma entrevista ao portal Splash, do UOL, Faustão fez comentários sobre seu transplante. Ele afirmou: “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, garantiu.

Ao Domingo Espetacular, da Record, o comunicador também rebateu as acusações de que teria furado a fila do Sistema Único de Saúde para receber o novo órgão. “A internet abriu espaço pra todos os imbecis do mundo. A gente tem que conviver com esse mundo de hoje. Quem pensa o mal é sempre gente do mal, não adianta você querer mudar”, declarou.

No Domingo Espetacular, da Record, o comunicador também negou as alegações de que teria burlado a fila do Sistema Único de Saúde para obter o novo órgão. “A internet abriu espaço pra todos os imbecis do mundo. A gente tem que conviver com esse mundo de hoje. Quem pensa o mal é sempre gente do mal, não adianta você querer mudar”, declarou. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo