BrasilNotícias

Marina Silva diz que sobrinho-neto foi assassinado em Rio Branco

Cauã Nascimento Silva foi vítima “da criminalidade que destrói vidas”, segundo a ministra

A ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, disse, nesta terça-feira (6), que seu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado em Rio Branco.

Segundo Marina, Cauã foi vítima “da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país”.

Em nota, a Polícia Civil do Acre informou que a Equipe de Pronto Emprego esteve no local, onde colheu informações e dados probatórios.

A Polícia Civil do Acre está investigando o crime. A corporação informou que o caso será encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em entrevista ao jornal O Globo, o chefe de gabinete do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), coronel Paulo Cézar Gomes da Silva, destacou ser “difícil dizer até o momento”  se o crime estaria ligado ao tráfico de drogas, considerando o confronto entre facções no bairro de Cauã.

Políticos da esquerda prestam condolências

O presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para lamentar o crime. Os deputados federais Chico Alencar (Psol-RJ), Sâmia Bonfim (Psol-SP) e Benedita da Silva (PT-RJ0 também publicaram mensagens de condolências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo