NotíciasPolítica

Tarcísio vai hospedar Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes

Bolsonaro se hospedará no Palácio dos Bandeirantes para preparação de ato na Avenida Paulista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficará hospedado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para se preparar para o ato do próximo domingo, 25, na Avenida Paulista.

Tarcísio de Freitas (Republicanos), além de receber Bolsonaro na sede do governo de São Paulo, deve fazer uma aparição e possivelmente discursar ao lado do ex-presidente na manifestação. Espera-se também a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

A previsão é de que Bolsonaro chegue ao Palácio do Bandeirantes no sábado, dia 24. Ele planeja passar a noite lá e realizar reuniões preparatórias com aliados para o evento na Paulista.

Essa não será a ocasião inaugural em que o ex-presidente se hospedará na sede do governo estadual a pedido de Tarcísio. Para ilustrar, no último ano, o mesmo passou a noite no Palácio dos Bandeirantes em junho e setembro.

No vídeo de chamada para o evento na Avenida Paulista, que foi publicado nas redes sociais, Bolsonaro solicitou que seus apoiadores não levassem faixas com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e “contra quem quer que seja”.

O ex-presidente, alvo da operação “Tempus Veritatis”, foi obrigado a entregar seu passaporte às autoridades.

O ex-chefe de Estado compareceu à Polícia Federal em Brasília na quinta-feira, 22, porém não se manifestou sobre a alegada envolvimento na tentativa de golpe de Estado. Sua permanência na PF durou cerca de 30 minutos e ele não deu depoimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo